QUER SER MEU AMIGO ? Add.

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

"NEPOM RIDNA" Pertinho de VOCÊ (Add !!!)

Seguidores

Pesquisar este blog

.

blog traffic

CLIQUE NA FOTO

CLIQUE NA FOTO
OUÇA e BAIXE MINHAS MÚSICAS "GRÁTIS" (Click na Foto)

QUEM SOU EU ?


Um acidente da natureza; Acidentalmente fui empurrado ao óvulo pelos outros espermatozóides quando Eu tentava desesperadamente não entrar nele.

"Não sei definir quem sou, pois sou acumulo do que fui, sem exatidão do que serei." Mas existem fragmentos de mim em quase toda parte; Desde os dejetos expelidos quando ainda habitava num ventre, até o instante que digito essa última letra.
(Nepom Ridna)))))

Você já mandou alguem TOMAR NO CU?

Minha lista de blogs


Minha foto
Num lugar qualquer, Jogado em qualquer canto
''CARNE COM IDENTIDADE'' ___ Alguem me chama e; Eu atendi. Não sei mesmo porque, Eu respondi. Pois na verdade, ninguem sabe quem sou eu. Alguem disse que sou filho de ''DEUS'' mas, quem é deus? an?...an?... Me deram um nome. Me deram uma idade. Sempre me encontro num local de uma cidade. Dizem que sou tudo, mas na realidade; Sou um pedaço de CARNE, COM IDENTIDADE! ... (Nepom Rídna)

Apture